Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O que fazer no dia da sua morte?

Você já sabe o que vai fazer no dia da sua morte? Eu já!
Vou esperar o pagamento pra ter bastante dinheiro, vou marcar hora, quer dizer, dia no cabeleireiro e fazer tudo! Cortar e pintar o cabelo, as unhas, fazer limpeza de pele, massagem, depilação, etc... Depois vou para uma loja bem chique e compro o vestido mais lindo de lá e o sapato mais lindo também. Troco lá mesmo... vou ficar linda! Aí vou comer no restaurante mais legal da cidade e depois vou pra livraria comprar todos os livros e filmes que sempre quis e nunca tive.
Depois iria para o cinema assistir a minha última sessão... essa seria a parte mais triste. Me despedir do cinema... Bem, assistiria ao filme do Robert Downey Jr. que estivesse em cartaz (sempre tem um!), me despediria dele da única maneira possível...
Aí pegaria um taxi! Nada de ônibus no dia da minha morte, tem que ser tudo muito confortável... e aí tentaria dizer pelo menos algumas coisas de tudo o que eu acho que tenho pra dizer aqui no blog e morreria.

Um comentário:

  1. Se me dessem o prazo de 24 horas:

    Eu iria passar um tempo com minha mãe, minha irmã, meu irmão e a Totóya. Ia querer ver minha vó, o tio Lúcio e o Rafa. Quando faltasse umas 4 ou 5 horas, eu pegaria meu fiel e inseparável mp4, e iria para um lugar bem alto, sem casas e predios em volta, onde eu poderia ter uma boa visão do céu. Ficaria lá escutando música e olhando pra cima, e no final, na última hora, colocaria Greg Joy e morreria vendo o céu... escutando Celtic Secrets II... Perfeito. Até me deu vontade agora, uahuahuah.
    Mas tem que estar nublado, senão eu me nego a morrer no sol. Não não.

    ResponderExcluir