Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Por que?

Não é possível!!! TEM que ter um motivo para as coisas acontecerem. Não pode ser simplesmente isso. Não faz sentido nenhum!!! Ok, talvez para algumas pessoas façam, mas pra mim não faz e eu também sou gente e mereço um pouco de atenção, ok? Sempre assim...
Se a minha existência não vale nada, assim como minha opinião, por que insistem em me manter aqui? E se alguém vir encher meu saco, quebro o pau! A vida é um saco e nada faz sentido!

Um comentário:

  1. Poxa, Mi, sem estresse, hein! A propósito do que vc disse, assisti ontem a um episódio do "House", chamado "um dia, um quarto", em que House trata de uma mulher estuprada, gerando discussões interessantes sobre o sentido (ou a falta de) da vida, se há um deus ou não, bem como o caso de um paciente tratado pela Cameron, que se recusa a receber tratamento para a dor em um câncer terminal e pede para que ela o veja morrer sofrendo, pois assim acha que sua vida não foi em vão, que alguém se lembrará dele. Impressionante, como sempre. E já falei demais, porque a vida não faz sentido nenhum mesmo!

    ResponderExcluir