Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 6 de maio de 2014

But I knew him...

AGORA TUDO QUE EU PRECISAVA NA MINHA VIDA ERA VER O HARYN.
Não bastava o Liverpool me encher a vida de desgosto e eu mesma e o meu cabelo (que ninguém quer me deixar raspar)... mas não... NÃO! Eu tenho que ir no cinema e ver pessoas. PESSOAS!
Gente. Vocês não entendem. Era ele. Eu vi ele (vi ele mesmo, não vou ficar com frescura de 'o vi' no meu blog, 'mas Mirane é o certo' MEU FILHO OLHA A MINHA CARA DE QUEM TÁ LIGANDO PRO CERTO). Vocês tem noção do que é ver uma pessoa que vocês inventaram? É uma coisa.
Tão querendo testar os meus nervos esses dias, é isso, só pode... eu vou colapsar. Socorro! Blaublau! Vou contar tudo pro Blaublau e vai todo mundo apanhar.
Mundo injusto. Unf!

2 comentários: