Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 29 de abril de 2014

You never know

SABE POR QUE EU TO ESCREVENDO?? PORQUE EU QUERO QUE AQUELES DOIS IDIOTAS FIQUEM JUNTOS, AQUELES INÚTEIS, AI QUE ÓDIO!!!
Okay. To mais calma. Se eu continuar escrevendo hoje vou fazer eles... ugh! Não!
They are literally my babies.
Literally literally.
E eles não vão ficar... não vão. Ai, como eu me odeio por isso!
Vamos falar de outra coisa.
Oi.
Nãããããããããooooooo. Eu vou matar meu personagem preferido. Meu coração tá literalmente doendo. Tipo, sério.
To usando muito 'literalmente' hoje, mas é que as coisas são tão literais.
Eu escrevi dois capítulos hoje. Dois capítulos inteiros. *-*
E AÍ ESSES DOIS IDIOTAS ESTRAGAM TUDO!
Quando eu era pequena e queria ser escritora eu não sabia que era esse tormento, eu achava que era a gente que inventava o que a gente queria, o que a gente quisesse e não que a história tivesse necessidades. Fuck you story! AI QUE ÓDIO!
Aiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnn AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fuck this shit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário