Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sábado, 31 de maio de 2014

Loser

GENTE! Imagine como não deve ser lindo ter uma vida normal. Sem crises de ansiedade, sem medos irracionais, sem pânico. Poder FAZER as coisas que gosta sem ter medo. Ou simplesmente poder fazer as coisas. Inveja é um sentimento tão ruim, mas é o que eu sinto nesse momento, junto com tantos outros sentimentos ruins. O quanto mais da minha vida eu vou perder por ser assim? O quanto mais eu vou deixar passar por medo? Medo que nem todos os remédios podem tirar. É tão cansativo. E ainda ter que ouvir pessoas. Como se eu já não tivesse o bastante. Cala a boca, pelo amor de Deus! Todo mundo se acertando, tendo uma VIDA, fazendo coisas. E eu? Eu nada. Eu to preocupada com o destino de um personagem fictício porque isso é o máximo que eu consigo fazer sem ter um ataque de pânico. Qualquer coisa REAL me assusta demais e eu simplesmente surto. "Mas Mirane você está terminando o doutorado, isso é alguma coisa." Sim, e depois o que? Começar a colocar acento nas coisas? Eu não tenho a mínima condição de fazer nada com a minha vida, eu não tenho a mínima condição de fazer alguma coisa que eu gosto quanto mais alguma coisa que eu não gosto. O que eu vou fazer? Me digam, otimistas de plantão! Mas não. Vocês são diferentes. Para vocês tudo vai dar certo, não? E se não der, vocês dão um jeito porque vocês conseguem, vocês são fortes. Eu não sou forte. Eu deixei de fazer uma das coisas que eu mais amo por puro medo e eu nunca vou me esquecer disso. E eu vou me odiar um pouquinho mais por causa disso. Um pouquinho? Estou sendo modesta.
Imaginem só que bonito seria se eu não fosse eu. Deus podia permitir que a gente fugisse da gente pelo menos um pouquinho que fosse. Mas não, porque se eu tivesse a oportunidade eu fugiria e não voltaria nunca mais.
Eu ainda não acredito que eu fiz isso. Mas eu fiz. Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário