Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Holy cow

Olha, nem sei.
Então... lendo, porque às vezes eu consigo fazer isso ao invés de ficar surtando, eu percebi uma coisa. Farid não se importa em que mundo ele está, desde que ele esteja com Dedo Empoeirado. Olha que bonito isso. Não importa o lugar, importa a companhia. Também... nem vou começar a falar o que eu acho porque senão, tá tudo misturado, olha só isso, TUDO, TUDO, eu venho falar de uma coisa inocente e nossa, já to falando de outra coisa. Meu blog é tão bonito e ultimamente eu só to conseguindo deixar essas coisas incoerentes e idiotas. Ai... e vão judiar do Dedo Empoeirado que eu sei, eu vi, tava vendo uma coisa lá e vi, vão judiar dele de novo. UGH! Livros! Filmes! Essas coisas estragam a gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário