Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 16 de fevereiro de 2014

The game is on and it is stupid - lack of imagination here

Tinha um menino, não lembro quem na verdade, que dizia que blog era 'fora de época'. Amigo eu não escrevo porque tá na época, eu escrevo porque eu quero escrever e se existe um espaço MEU pra isso, onde eu posso colocar as coisas mais idiotas possíveis, é claro que eu vou fazer isso. Ou será que tudo que eu escrevo aqui tá verde? EEEEEWWWWWW. Verde não! E olha que eu escolho bem as idiotices que eu ponho aqui, não é tudo que passa no filtro. Deixo o pior para os caderninhos... é. Tira daí.
Agora to escrevendo quase todo dia e por que? Porque o bandido do Fer foi pro Pará e me deixou aqui sozinha! Ainda bem que ele me deixou com um bom - e sortido - estoque de álcool. Hoje é cerveja day porque, embora eu ame margueritas e por mim bebia todo dia, o sal faz minha boca rachar e o sal é grande parte das margies.
Futebol. Amanhã é dia de clássico. DUPLO. Porque um não é suficiente, tem que ter dois... um só não mata Mirane. Brrrrrrrrr!
Eu acho que vocês deveriam saber que eu estou dançando balé. Fazendo aulas? Nããããããão, só dançando mesmo. Eu bebo uma budweiser e então danço balé, ou qualquer outra coisa. Mas eu prefiro balé. E ouvindo Robert Downey Jr. Uh! E Morrissey!
Músicas, enfim.
Cerveja com cheetos deixa um gosto estranho na boca... mas ver o City ganhando do Chelsea melhora...
Vamos falar do tempo! O TEMPO! Não, vamos falar do Chandler. Não. Eu sei do que você quer falar... mas não. Não. Não. Não. It'll all work out.
Eu fiz um pedido especial pra Deus, mas eu já tinha feito um então não sei qual Ele vai atender, porque eu sei que Ele vai atender um dos dois... e é um mais impossível que o outro, mas é Deus, sabe. Ele pode! ;)
Por que eu não bebo todo dia? Eu to tão feliz. Feliz! Sabe o que é isso? Pois é... eu não. Porque eu nunca fico... eu gasto 500 reais em remédio pra me sentir bem e 9 reais me fez muito melhor!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
Oi. :)
And I don't give a damn about my bad reputation! Oh no. :)
Esse perfume me deixa doente!!!! Porque eu invento as coisas na minha cabeça e finjo que é verdade, o que na verdade é porque tudo o que tá na minha cabeça é verdade porque eu imaginei e oh MY GOD as coisas que eu imagino! Tudo verdade. Sorry for algumas pessoas! :)
E de novo eu não consigo parar de rir. E nem é o Oh my God Ricky you can't just ask people why they play for Argentina...
Gente! Como eu amo esse blog, como eu to morrendo de rir do Mauro Cezar, hahahahahahhahahahahaha.
Ok, eu vou parar agora... too much alcohol in my blood. Bloooood. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário