Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

STOP INFLICTING YOUR OPINIONS ON THE WORLD

Parei de escrever, né... é que o Fer voltou :)
Como sempre não tenho nada pra dizer... to "assistindo" o quinto jogo do dia, repetido, lógico, mas... ei! Tem uma repetição que eu não assisti! Yeay! O melhor do dia! Muahahahahaha. Vai começaaaaaaar.
Nossa! NOSSA! Lembrei do que aquele filho de chocadeira falou! 
Hoje é dia vinte e seis de fevereiro de dois mil e catorze, quatro horas e cinquenta minutos. E eu escrevi uma frase inteira só com a data, que bonitinho.
Mas, Mirane, minha filha, se você não tem o que escrever por que faz isso? Por que fas iso Miranina? Porque o bolg (eu fiz de propósito esse... tenho que avisar, né, senão fica igual o robocop...) é meu, cala a boca, tá lendo por que se não quer ler besteira? Eu não falo nada que presta nessa porcaria. Mentira. Desculpa. Podem ler por seja lá qual motivo você quiser, óbvio. Não, não to bêbada. 
É que na verdade eu estou provando o ponto de que você não precisa ser interessante ou inteligente ou ter o que falar para ter um blog produtivo. Look at this! Caso vocês não saibam, em 2010, eu fiz mais de 400 posts. MAIS DE QUATROCENTOS! O que eu falei? Nada! Mentira. Deve ter alguma coisa útil. Ah é... teve os posts da Copa... foram bons aqueles. E informativos. E legais. Eu sou legal. Não, não sou. Quem disse? Eu não.

No.

Nenhum comentário:

Postar um comentário