Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bum bum bum

Hello!!!
Adivinhem... pois é :)
Eu devia estar lendo. Eu devia estar escrevendo outras coisas, mas to aqui, falando nada.
Mas vamos lá mais uma vez, falar nada com propriedade.
O tempo melhorou um pouco... refrescou...
É, eu realmente não tenho nada pra falar.
Se eu fosse contar quantos posts desse blog são sobre nada, sobre esses dias em que eu só quero escrever não importa o que - menos minha tese - e aí fico aqui enchendo linguiça. Mas nem ligo. Faço isso mesmo.

Can you not do that?

NO.

But that's what Bilbo Baggins hates.

Bagginssses? What's bagginssses, precious?

Let's all go on an adventure!

Ai, não. Deixa pra lá...
Stupid Mirane on my blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário