Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sherlocked and counting

Soooooooooooooooooo
Hi. :)
Eu e minha mania de ficar obcecada pelas coisas. E pessoas.
Eu demorei duas horas pra escrever isso. :) Sorry I can't stop smiling. Because of two idiots. :)
Mas então... como é possível viver assim, meu Deus? Eu preciso parar com isso porque faz mal, MAL. OMG I CAN'T BELIEVE THAT!!! OMG! OMG! OMG! I will so use that ring now...
I am not drunk. Maybe a little... but not from alcohol... se bem que agora deu vontade de tomar champanhe. Hum... Champanhe is so damn good!
Acho que vou continuar escrevendo só pela vontade de escrever e depois apagar tudo porque é muita idiotice... mas dá dó de apagar... foi sofrido escrever até aqui porque eu estou tentando ao máximo não falar do que eu mais quero falar, então eu fico falando qualquer coisa.
Gente! O Liverpool ganhou de CINCO do Arsenal. HA HA. Foi tão lindo... eu nem vi. Por que? Bem, porque eu tava dormindo, sonhando... eu queria ter assistido, mas não consegui, então é isso. Mas eu vi a reprise, mais ou menos, se isso conta.
Já o Corinthians... olha! Não tá fácil não... eu sei o que eu combinei e ainda tá de pé, mas me dói o coração. Quarta que vem eles vem jogar aqui. E eu vou, claro, ingresso já comprado.
Vejam, dois parágrafos! Dois lindos verdejantes parágrafos sem falar dele(s).
Vou assistir O Hobbit.
Não, voltei. Não estou preparada emocionalmente para O Hobbit.
Mr. Sexy as Hell and Mr. Little Piece of Joy... these men will be the end of me. NO. No no no no...
A champanhe acabou e eu não acabei de escrever. 

I'm in the computer and I'm writing a song
Stop me if you heard it.

Phoebe sempre útil...

They thought Mirane would leave
But she just stayed and stayed
That's right! Here all night!
And nobody will never get laid.

Who will perform the ceremony? Who will perform oh oh OH!

So we will never know who will perform the ceremony. Wait! I know! I KNOW! Shut up!
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha I'm not even sorry!
Precisamos de um vídeo nesse post. Peraí... Não achei. :(
Na verdade por que eu to preocupada com o que eu escrevo ou deixo de escrever? Só o Fer vai ler mesmo e ele já sabe tuuuuuuudo isso. Mas é que eu não quero mesmo! Não quero falar disso. Ou quero muito... mas não!
Eu preciso falar com o Renato... e com a Alzira... 
Mas no momento eu preciso dormir antes que eu fale mais porcaria por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário