Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Promoção de aniversário!!!

Como eu disse no twitter, a promoção consiste em, nos comentários, vocês dizerem qual post desse ano inteiro de encheção de saco vocês mais gostaram e por que. Sejam criativos!
Alguns critérios serão adotados, tipo, conhecimento do conteúdo do blog, o post escolhido, a justificativa... Enfim, boa sorte a todos!
O prêmio será um livro bem legal, ok? Ou um filme... estou decidindo. Mas será bem legal!!!!
O resultado sairá dia 09 de dezembro, dia do aniversário.
BOA SORTE!

11 comentários:

  1. meu post preferido do ano todo é esse daqui mi, pq ele me dá a oportunidade de ganhar um livro/filme =D
    hahaha brincadeira... tim não é adepto da leitura, tenho que tá muito inspirado pra conseguir ler algo sem parar na metade
    já entrei algumas vezes no seu blog e li alguns (2 ou 3) posts...
    btw to concorrendo né? HAHAHAHA
    iiiiiiiiiiiiissa \o/
    e viva o jatobreja quinta-feira!
    e não me xinga, tá?
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahhahahha, claro que vc tá concorrendo! Bobo!
    E viva a jatobreja!

    ResponderExcluir
  3. Peraí que vou procurar o post que mais gostei. PERAÍ.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de vários, pode ser? ):

    Gostei de todos os "Lewis manda um beijo pra galera", assim como os com as partes de todos os livros do Harry.

    E adorei o "Malva tendo um colapso nervoso" porque né HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Precisa de justificativa? Hm... ah, eu ri muito com os do Lewis, e os do Harry É HARRY POTTER NÉ GENTE e o da Malva é meio óbvio, sei lá NÃO SEI FAZER ISSO bj vlw flw

    ResponderExcluir
  6. Miranice,
    Eu gostei de todos os posts do blog, apesar de não ter entendido alguns porque eu sou muito lerda e minha reflexividade não é tão grande quanto a sua. O post que eu escolhi é "Cruzada contra os coloridos" (http://salaodofogo.blogspot.com/2010/07/cruzada-contra-os-coloridos.html) porque acho importante a gente parar com essa baixaria preconceituosa. Gostei da parte dos Beatles. MUITO.

    Pode escolher mais de um? =D

    ResponderExcluir
  7. Eu venho caminhando por aqui algumas vezes e vi que tinha muita coisa boa.
    Mas esse post "It was the cold chill hour before the first stir of dawn" me chamou muita atenção,deve ser por que estou relendo o "The Lord" rsrs.
    Espero ganhar a promoção rsrs
    Ahh e parabéns pelo blog...gosto do que você escreve.

    ResponderExcluir
  8. O post que eu mais gostei foi o sobre o conceito de literatura. Por quê? Porque eu gosto de ver sangue! ಠ_ಠ

    ResponderExcluir
  9. Confesso envergonhada que não li muito do blog nesse primeiro ano e adoraria mesmo ter estado mais presente (não só pela promoção, claro, mas que ela seduz, seduz... hehehe) Mas 2011 tá aí... Pro segundo ano faço uma escolha baseada num corpus bem maior e mais sério! ;)
    O post de que mais gostei foi “O alfabeto” (http://salaodofogo.blogspot.com/2010/09/o-alfabeto.html). Rolei de rir com o respeito às convenções sociais e com a forma “polida” de xingar. Já que vai ter sempre alguém pra ser xingado (né, Mi!), que seja de uma forma elegante, codificada e inteligente! hahaha

    ResponderExcluir
  10. O post mais simpático de todos desse ano de blog, para mim, é "Eu que fiz" (http://salaodofogo.blogspot.com/2009/12/eu-que-fiz.html) apesar de não ter sido eu que fiz... Motivos: 1) é sobre o Tolkien, logo eu e o cara que falou sobre a hora fria que antecede a aurora somos os favoritos a ganhar hehehehehehe; 2) Ele aponta uma das coisas mais legais em relação à Mirane (e ao blog): a paixão que ela tem em relação às coisas que ela (realmente) gosta (e que tende a contagiar as outras pessoas); 3) Demonstra a criatividade e imaginação tipicamente miranesca, que está presente também nos contos e em outro conjunto de posts (que também estão entre os meus favoritos), o do Batman, Coringa e Homem-de-Ferro (vocês tão vendo que eu estou demonstrando conhecimento do blog para ganhar, apostando no regulamento hehehehehehe); 4) (e meio auto-ajuda) mostra como as pessoas podem realizar alguns (se não todos) os seus sonhos (meio brega); 5) (e último) Porque ele demonstra uma faceta miranesca que todos admiram (menos ela, que constantemente se esquece dela): como ela é forte, persistente, etc...

    ResponderExcluir