Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 20 de novembro de 2022

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO - 13 ANOS

Olá, pessoal!

Este ano a promoção de aniversário do blog está imperdível!

Como participar?

Você só precisa responder as cinco perguntas abaixo nos comentários deste post.

1. Qual o seu livro preferido de toda a vida até hoje? Por quê?

2. Qual o melhor livro que você leu em 2022? Por quê?

3. Qual a melhor série/filme que você assistiu em 2022? Por quê?

4. Qual seu personagem favorito de todos os tempos de qualquer coisa (livro, filme, série, novela, jogo, etc.)? Por quê?

5. Qual seu post preferido deste blog (afinal, é uma celebração de aniversário e eu espero que você pelo menos tenha lido UM post nesses 13 anos)? Por quê?


Quem responder todas as perguntas nos comentários deste post estará participando do sorteio que ocorrerá dia 09/12/22.


PRÊMIOS:

1. Edição ilustrada por Alan Lee de O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien, em português, editora Harper Collins e As artes dos irmãos Hildebrandt sobre Tolkien.

2. Livro Fogo e Sangue, de G. R. R. Martin, editora Suma, e Phantastes, de George MacDonald, editora Thomas Nelson.

3. Livro de contos da Caitlín R. Kiernan, editora Darkside, e uma edição antiga de O Senhor dos Anéis, livro sexto, O Retorno do Rei, editora Artenova.

BOA SORTE A TODOS!

Um comentário:

  1. 1. Não tenho isso muito claro para mim. Lembro que, quando li, os livros que mais me causaram impressão foram: Noites brancas, A triste e incrível história de Cândida Erêndira e sua avó desalmada e Werther. Não lembro direito da história de nenhum deles hoje. Então, diria, Ilíada, que li mais recentemente e que é um dos meus favoritos antes desse e que, relido, permanece.
    2. Que eu li em 2022, "A cabeça do santo", de Socorro Acioli. Não conhecia o livro e a autora. Li por causa do trabalho, mas mesmo assim, me diverti muito. A história é relativamente simples, mas toca em algumas questões importantes, entre elas nossa relação com a religiosidade e com os outros
    3. Mare of Eastown. Achei bem pensada e com personagens interessantes
    4. Brian Clough. The Damned United. É o Brian Clough (seria suficiente) interpretado pelo Michael Sheen (seria suficiente).
    5. Como já me referi a outros posts preferidos em outras promoções de aniversário (particularmente aquelas dos diálogos improváveis), vou ficar com um curtinho, mas importante (para mim) em que a discussão gira em torno do que existe e do que é real. O título "Eles podem não existir, mas são reais".

    ResponderExcluir