Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 2 de abril de 2014

You low the IQ of the entire world, please stop!

Eu tava lendo meus posts e meu Deus! Meu blog é incrível, sério! Já consegui falar tanta coisa aqui que eu nem sonharia em conseguir expressar. Óbvio que eu me repito bastante e tem um monte de merda também, mas gente! Tem tanta coisa boa... e fui eu que fiz. Tem coisas tristes também, lembranças... arrependimentos... eu fiz tanta coisa errada e já fui tão burrinha. Eu to diferente agora. Diferente de... antes. Mas eu ainda odeio as pessoas. DEUS! Como eu odeio as pessoas! Elas falam cada coisa, pensam cada coisa e eu só consigo pensar, como? COMO? Como você pode ser tão estúpido, meu filho... aí eu penso em pessoas que eu implicava antes e como elas são anjinhos perto do que eu tenho que aguentar agora. Por que, por que as pessoas não cuidam da própria vida e deixam os outros em paz? Eu sei, você está se perguntando 'mas Mirane, por que você não faz isso?'. Eu tento! Eu juro que tento, mas aí a pessoa vem me atormentar, vem esfregar a ignorância dela na minha cara. Eu saio correndo e elas vem atrás gritando 'Mirane, olha, eu sou um jumento, vem ver, VEM VER O QUANTO EU SOU BURRO!'. E eu to ficando quieta... sim, surpreendentemente quieta, mas aí eu tenho que vir aqui falar disso e desabafar.
Apesar de tudo e de todas as minhas reclamações eu dei muita sorte. Eu encontrei o Fer! Ele quase me entende, é inteligente, se interessa por coisas interessantes e eu sei que vou poder passar o resto da minha vida com ele e ainda ter o que falar, porque ele entende as coisas. Às vezes ele dá uma de burro, mas ele se preocupa com as coisas certas, se interessa pelas coisas certas de acordo com o meu ponto de vista e isso é tudo que eu poderia pedir. Obrigada, Deus, pelo Fer! E agora ele tá tão longe e eu sinto tanta falta dele... sinto tanto que nem com vontade de escrever eu ando, mas vou dar um jeito nisso porque eu não posso desapontar meus fãs (UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHH).
Eu preciso terminar meu livro. Por vários motivos. Escrever é so fucking hard. E ainda tem a tese... oh... eu quero mesmo ser doutora? Meh.
Eu tento falar sobre outras coisas, mas aí a burrice das pessoas volta a me atacar. Socorro!
Vocês não estão entendendo, não é implicância minha... se vocês vissem, se vocês lessem o que eu leio... e olha que eu tentei impedir essas coisas de chegarem a mim, mas elas acham um jeito. São coisas tão absurdas que eu levo um tempo tentando me convencer de que alguém realmente pensa aquilo. É inacreditável. Eu já ouvi falar sobre pessoas que pensavam assim, mas é aquela coisa... você ouve falar mas não acredita realmente que possa existir gente que pensa assim... mas existe. Como alguém pode discordar de mim quando eu digo que esse mundo está irremediavelmente perdido? Meu Deus!

2 comentários: