Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Por quanto tempo os semáforos funcionariam se todas as pessoas tivessem um cérebro ativo?


Em primeiro lugar, o mais importante: VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU!
Mais uma vez o amor pelo futebol foi colocado na conta da "falta de inteligência".

"Nossa, mas você parece tão inteligente e gosta de futebol?"

Sim, eu amo! E não consigo entender onde minha inteligência é diminuída por isso.

"Desliga o futebol e vá ler um livro!"

Amiga, DUVIDO que você tenha lido na vida o que li em um ano, MESMO eu acompanhando 7 campeonatos de futebol diferentes, mais baseball.
E quer saber, acho que sou muito mais inteligente que você, afinal, consigo apreciar algo que tem a beleza da arte, a corrupção da política e os preconceitos da sociedade, coisa que você não consegue. Sem contar que eu não fico cuidando da vida dos outros, chamando eles de burro e julgando as escolhas das outras pessoas.
Ah! E o sentimento de acompanhar um time, sofrer com ele, vê-lo ser campeão, é um sentimento único, só experienciado por alguém que acompanhe um tipo de esporte - eu, particularmente, acho esse sentimento mais forte no futebol, claro, mesmo acompanhando outros esportes. Você se sente superior, mas quem perde é você.
Todos vocês sabem que não tenho nada contra quem não gosta de futebol, eu respeito. Mas aparentemente pedir respeito pelo meu gosto é pedir demais para alguém de tão pouca inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário