Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sábado, 20 de abril de 2013

Dormideira

para Mirane

resplandece intocável sob o sol
joga beleza e força para o ar
retesa se lhe jogam anzol
encolhe e parece encabrunhar
quando se aproximam, sem vagar,
suas folhas fecham, qual livro que não
mostra suas fontes, qual pedra que água,
não permeia, qual quimera sem belerofonte,
qual ressaca sem bebedeira

e sozinha e sozinha quer estar
para matar a solidão que acompanha
a cada folha em tristeza medonha
quer dormir e estar no belo reino
onde acordar é como um espelho
onde só se mostram maravilhas
onde ressurgem os contadores mortos
que não morrem, recolhem suas pétalas

Fernando Cordeiro

4 comentários:

  1. Uma vez eu ganhei uma promoção no seu blog e esqueci de mandar o endereço, kkkkkkk muitos anos depois agora eu fui fazer a faxina no meu email e vi o email, kkkkkk o que eu iria ganhar em, fiquei curioso. E to achando que ano que vem vai ser o ano do Liverpool.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Matheus, seu prêmio ainda está aqui, é só me passar seu endereço! :)
    Tomara que você tenha razão!

    ResponderExcluir
  3. Rua Anhanguera n°848 centro Formosa-Goias Cep: 73.801-170
    Matheus Santos de Brito

    ResponderExcluir
  4. Vou mandar o mais rápido que der! :)

    ResponderExcluir