Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 8 de janeiro de 2012

Os últimos dias são os melhores

Hey! Nem ia escrever mais, mas não tenho nada pra fazer - que os deuses do doutorado não me ouçam!
Mas esse é o meu blog e eu não preciso me explicar quando escrevo ou deixo de escrever. Mania de pensar que eu devo satisfação para alguém além da CAPES.
Anyway... aqui é muito frio. GOD! Eu adoro frio, sério, mas o máximo de frio que eu já presenciei foi uns 7 ou 8 graus por uma semana, não 6 graus TODO SANTO DIA por mais de meses... mas tá bom. É um incentivo à preguiça, a ficar na cama lendo e assistindo jogos (não sei como vou sobreviver sem esse canal da Liga Inglesa e da ESPN Classic).
Nada muda.
Nada muda.
Por que as pessoas acreditam que podem mudar alguma coisa? Até eu às vezes acabo acreditando que uma coisa ou outra pode mudar, mas não muda e nem venha com aquele papo idiota de depender da gente e o que a gente faz e blá blá blá. Bullshit.
Sabe o que muda? O melhor time dos últimos tempos da última semana. Sério, sem zuera. Paro pra pensar no Barcelona, por exemplo. Na década de 60-70 os torcedores só podiam sonhar em ser o que eles se tornaram. Lembro de ler no A sombra do vento o cara falar que o Barcelona podia ser campeão logo pra ele poder morrer. Imaginem isso. Na época era só uma esperança e no entanto vejam só o que ele é hoje. Tá certo que em número de títulos ainda falta uma vida pra alcançar o Real Madrid, mas ainda assim. O mesmo vale pro meu Liverpool. Quem diria que o perfeito Liverpool da década de 70-80 iria ficar mais de 20 anos sem um título da EPL. Mas essas coisas acontecem e esse é um dos motivos de eu amar tanto o futebol, pois embora eu tenha que aguentar esses times insuportáveis como 'melhores' hoje, isso vai mudar em uns 5, 10, 20 anos e se eu tiver o desprazer de ainda estar viva, vou ver. Mas quanto às seleções é um pouco diferente... Brasil, Itália e Alemanha sempre vão ser fodas. SEMPRE. No matter what. Do mesmo jeito que a Espanha sempre vai ser time de pipoca, ainda que ganhe mais Copas e etc.
Vou no Anfield essa semana. *-* Vou sentar do lado do banco de reservas. *-* Vou morrer de felicidade!
Tudo que é perfeito (não, a gente não pega pelo braço, embora eu não me importasse de pegar Mr. Danish Prince pelo braço e jogar lá no meio e...) nasceu em 1892. Melhor ano do século retrasado. Já do século passado eu ficaria com 1912, 1977, 1978, 1981, 1984 (por dois motivos e nenhum deles sou eu), 1990 e 1994. 1998 e 1999 também são simpáticos mas com um acontecimento cu proporcional à coisa boa acontecida. Quanto a este século fico com 2002, 2005, 2011 e talvez, quem sabe, 2012. 
Não é engraçado ganhar uma aposta feita em 1998? Muito bom.
Bem, já é hora, dona viola.
Mimimimimi until you miss an Euro - or your supporters boo you. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário