Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O frio

É a primeira vez que o conceito de frio como uma entidade se tornou compreensível pra mim. É como se ele fosse um ser malvado que fica espreitando em todos os cantos e até consigo imaginar seus dedos longos e gelados deslizando para tentar me pegar. Ele fica atrás do box, só aguardando, e quando você sai ele te pega pelo pescoço ou pelo braço. Ele fica parado ao lado da cama enquanto durmo, esperando que acidentalmente eu acabe deixando um dedo ou meu nariz para fora do cobertor e ele possa agarrá-lo. E ele tem um sorriso diabólico que arrepia até a alma. Eu não sei quem falou que o inferno é quente, cheio de chamas, mas provavelmente deve estar enganado. O inferno é a geladeira do diabo e se queima, queima de tão gelado que é.

3 comentários:

  1. Com plena convicção, eu tenho medo. Do inferno, do frio e do medo. Mas ainda assim sinto afeição pelo diabo.

    ResponderExcluir
  2. Sinto medo de tudo também, deve ser o meu maior problema.

    ResponderExcluir