Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

I don't have a name for this one

Hum... é um perigo quando eu venho postar assim, sem saber o que quero dizer, só querendo escrever...
Sem contar que eu não tenho mais nada pra falar, quer ver?
O mundo está perdido.
Eu odeio as pessoas.
Tudo e todos me irritam profundamente.
Vai se fuder.
Futebol é lindo.
Tolkienzinho é um gênio.
Eu odeio gente preconceituosa.
Morango não deixa de ser fruta só porque você não gosta, do mesmo jeito que um livro/filme/música não deixa de ser literatura/cinema/música pelo mesmo motivo.
Go fuck yourself.
O Brasil é um país incrível e só quem é idiota pensa o contrário.
Eu sou insuportável.
Não, eu não vou mudar.
Então eu fiz um desenho... sim, aquele ali de cima. Deixe-me explicá-lo:
Esse é o mundo! Na verdade o Universo! Com tudo que tem nele... aquelas manchas pretas/cinzas são as pessoas... e tem as árvores, as águas, as montanhas, os pássaros, o sol, o espaço, os planetas (viram, eu consegui fazer o anel de saturno), tem até a perninha de Deus lá... e longe de tudo isso, completamente isolada, tem eu e o Blaublau... e aquele coitado lá nas montanhas tentando me salvar é o Fer, claro.
O roxinho ali do lado é tudo o que pode existir, mas eu não sei... porque estou sempre presa nesse limbo que não é nada, sozinha e sem conseguir alcançar o Fer.
Pois é...
Btw, viram que eu estou com a camisa do Liverpool?

11 comentários:

  1. eu nunca consigo desenhar no paint... :( (Nem em lugar nenhum pra falar a verdade...) hehehehe

    ResponderExcluir
  2. e eu to bonito hein, até magro!!!! kakakakaka

    ResponderExcluir
  3. Da 'pata' do Homem, Blaublau? Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Saturno é o primeiro, Flá, o azulzinho... é que nessa versão diminuída quase não dá pra ver o anel... ):

    ResponderExcluir
  5. Podemos ver que o Fernando é um alpinista bem-sucedido.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu não queria contar, mas ele é o Tom Bombadil...

    ResponderExcluir
  7. "A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal" R. Seixas
    Parabéns por 'escolher' o lado certo.

    ResponderExcluir