Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 27 de novembro de 2011

Nada não

É engraçado quando as coisas mudam. E estão mudando constantemente. Mas é foda quando mudam sem nenhum motivo aparente.
Mas, Mirane, minha filha, quem disse que precisa de motivo pra mudar?
Verdade.
Por que as pessoas fazem isso?
Mudarem? Não. Mentirem.
Se bem que nesse caso não foi nem uma mudança nem uma mentira.
Acho que nesse caso foi única e exclusivamente uma situação de não acreditar no que eu falo. Se tivesse me ouvido, se tivesse prestado atenção no que eu falava, se tivesse acreditado.
Falei que não ia fazer esse post, mas que se dane. A pessoa não vai ler mesmo.
Por que você não acreditou em mim quando eu disse?
Agora eu fico aqui feito besta mais fudida que antes porque acreditei em você também quando eu sabia que não deveria.
Eu sou burra e você é... nada, só você. Com todo o direito de ter feito o que fez. Só não me peça, NUNCA MAIS, pra acreditar em você de novo, porque eu não vou. Não importa o que você faça não vai conseguir apagar o que você fez.
Perdeu, playboy. Ou melhor, ganhou.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário