Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Why the Man in the Moon came down too soon?

Nem tenho nada pra falar. A não ser o de sempre.
Não suporto as pessoas.
Não me suporto.
O Liverpool é lindo.
Eu amo futebol.
O mundo me cansa.
Futebol é a coisa mais importante da minha vida, se você não entende isso nem perde tempo falando comigo, fazendo o favor.
Odeio gente falsa.
Gente idiota me persegue.
Esse mundo está irremediavelmente perdido.
Odeio gente tosca que fica falando mal do Brasil. Acha ruim, vai embora.
Meu país é lindo.
Vão se fuder.
Eu to cansada.
Tristeza não é depressão.
Eu odeio gente tosca.
Quero matar 90% das pessoas.
Minha tese de doutorado vai ser linda, mas quero trabalhar com futebol, pode ser?
Oi, gente.

"But Melko might not thus easily forgo his sport. 'Nay first,' said he, 'wilt thou come Manwë and kneel before me, and after you all the Valar; but last shall come Tulkas and kiss my foot, for I have in mind something for which I owe Poldórëa no great love.'" The Book of Lost Tales I, p. 110.

Esse Melkor é um brincalhão, né? Hahahahahahahaha

4 comentários:

  1. é um folgado, isso sim... o Tulkas passa o coro nele!
    Tulkas amigo do Blaublau... ri com o Blaublau!

    ResponderExcluir
  2. folgado e foda, esse Tulkas aí é um bundão, o Blaublau ri com ele, mas luta com o Morgoth amigão do Blaublau!!!

    ResponderExcluir