Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como assim????

Gente! Como tem gente sem noção nesse mundo... Não pode isso!
Às vezes eu tenho vontade de avisar, falar "Ei, você, tá ficando feio... pára!" Mas eu lembro que eu não tenho nada com isso e que eu também posso parecer sem noção pra várias pessoas, a não ser que... sometimes... as pessoas são sem noção COMIGO! Ai o bicho pega!
Queria ter coragem de dizer pra certas pessoas tudo o que eu queria, mas deve ser uma coisa boa eu não ter essa coragem, porque senão... VOCÊ ia tá fudida, querida! Btw, to escrevendo isso só porque tava com vontade de escrever alguma coisa. Na verdade tava com vontade de escrever outra coisa, mas não sei o que... enfim!
Só pra fechar: ERRADA!

P. S. Meus amigos sabem de quem eu to falando... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário