Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 13 de dezembro de 2009

Pela primeira vez

Pela primeira vez eu ficarei feliz de ninguém ler esse blog.
Pela primeira vez eu vou fazer uma coisa idiota que eu não queria, mas eu não consigo evitar. Tenho que escrever.
Pela primeira vez percebi porque eu não quero mais viver, porque a morte é tão animadoramente bem vinda. Eu tenho medo.
Tenho medo que as coisas não funcionem, que as coisas continuem como estão e nunca mudem. E mesmo que mudarem, de que adianta? Não faz diferença. Tudo é sempre igual. E eu tenho medo que seja sempre igual e também tenho medo que mude. Eu sempre tenho medo. E a morte parece a melhor solução.
Podem ficar tranquilos, não vou transformar o blog em um lugar pra escrever bobagens sobre a minha vidinha patética. Mas também, o que importa, se eu quiser escrever, escrevo e pronto!
Love you. Not me, just you.

Um comentário:

  1. Eu leio, tá!
    Me chamando de ninguém né? rsrs.
    E medo? Eu sou o "Tantor" do desenho do Tarzan, uahuahua. Como diz o Gessinger: "Eu tenho medo, do medo que as pessoas tem" Até disso, rsrs. Não me assusta heim!!!
    Bejinho.

    ResponderExcluir