Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

terça-feira, 29 de março de 2011

Nadinha de nada

Nada pra dizer. Um milhão de coisas na cabeça. Mas tenho a impressão que já disse tudo que poderia dizer e que se ninguém entendeu até agora, não vão mais entender, então pra que perder tempo?
Bem, não estou escrevendo pra ninguém mais, só pra mim, por pura e simples falta do que fazer e sabe Deus por que, pra não enlouquecer.
Nada é só bom ou só ruim. A não ser a minha vida que dá conta de ser ruim mesmo com qualquer coisa boa. (Agora alguém vai me dizer que o problema é comigo e o jeito de eu encarar as coisas e eu vou responder: dane-se, eu não estou te perguntando!). É óbvio que o problema é comigo e eu não preciso de nenhum retardado pra me dizer isso, então, poupe-se.
Não quero falar com ninguém. Não quero que ninguém fale comigo.
Semana passada eu resolvi fazer uma coisa que eu achava que dava pra conciliar com a minha vida "normal" (ou seria vida fake? Whatever!), mas não dá. Soooooooo....................
Quem é esperto vai entender.
Não tenho paciência. Não mais. Então se você não quer uma boa patada, fique longe de mim. BEM longe.
Por que as pessoas se metem a falar do que não sabem e em 99% dos casos são sobre coisas que eu amo, o que me irrita 7 vezes mais?
Neste momento, odeio todo mundo. E todo mundo está errado. E me irritando.
Não tenho salvação. Não tenho com quem falar. Ninguém me entende, por mais que tentem fingir...
Como eu odeio o mundo. Como eu odeio as pessoas.
Por que nada na minha vida dá certo? Nadinha de nada? (OHHH!!! É o título do post...)
O pior é que a única coisa que me conforta agora é a que me traz mais dor... E o melhor é que ninguém tá dando a mínima pra isso.
E juro por tudo que eu amo que o primeiro hipócrita que vier falar comigo e perguntar o que está acontecendo vai ver a minha melhor performance de cavala. Eu avisei, não reclame depois. Isso vale pra qualquer um!
Posso estar sendo injusta? Claro. Mas eu não estou dando a mínima. Pra quem só se fode anyway, ser boazinha ou injusta não faz diferença nenhuma. Na verdade, talvez, eu me sinta melhor, já que é um saco você pensar "Nossa, fui super bacana com o mundo, tentei ser legal, ajudar e só me fudi." Pelo menos se eu for cavala e insuportável, como eu sou às vezes, mas muito pior, ainda que eu seja injusta, pelo menos estarei merecendo essa vida de merda.
Isso! Vou fazer jus a tudo que recebo da vida.
E não poderia me despedir de outra forma que não com um belo e sonoro "Vai tomar bem no meio do seu cu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário