Quase um ano, né, minha gente. Pois é. Mas apareci antes do aniversário do blog.
Esses dias tinha mais ou menos uma ideia do que queria/ia escrever, mas deu tanto trabalho achar COMO escrever que tudo foi sumindo. Por um lado foi bom porque meu nível de ódio estava absurdo. Sim, muito além do normal. Acho que tem a ver com a adaptação da nova dose de um dos meus remédios, mas sinceramente não consigo entender como um remédio te dá TANTO ódio. Ainda to meio nojenta, mas acho que melhorou um pouco. Eu tava brigando com os pratos, vasilhas, copos. Evitava rede social porque queria xingar todo mundo, ia ler meu livro e pegava ranço dos personagens, cheguei a brigar com minhas gatas. Fora o choro. Não era nem chorar por qualquer coisa, era chorar por nada mesmo. Eu podia tá fazendo qualquer coisa ou nada e de repente BUÁÁÁÁ, aí vinha a dor de cabeça e o ódio aumentava, olha...
Um monte de coisa aconteceu esse ano, muita merda, pensa num aninho filho da puta, mas como diz o ditado "os horrores persistem, mas eu também". Pelo menos eu escrevi DOIS capítulos do meu livro, quem sabe sai mais um até o fim do ano. Agora, minha gente, vamos falar de A Roda do Tempo.
Em primeiro lugar, a vergonha, né. Escreve tese falando de fantasia como gênero e não tinha lido A Roda do Tempo. Muito bonito, parabéns, Mirane. Aí em 2016, quando fui dar uma palestra sobre O Hobbit no SESC, dois participantes me deram de presente o livro um de ARdT, elogiaram muito e eu falei que ia ler. Mentira. Aí quando saiu a primeira temporada na amazon decidi começar. Amei, óbvio, fui comprando os outros livros e li até o quinto e aí parei, não lembro por que. Ai esse ano, 2024, decidi reler GOT e Jogos Vorazes e tava firme e forte no propósito, isso lá em janeiro. Beleza, mas aí eu sonhava todo dia, TODO DIA com ARdT, aí pensei "bem, vou ter que ler esse caralho" e comecei.
Ai, meu Deusinho, que coisa maravilhosa. E eu toda feliz, né. 15 livros, mil páginas por livro, mas tá acabando e eu não quero, eu me recuso, não vou aceitar. O tanto que já chorei, o tanto que já xinguei (porque vamos combinar tem vários sonsos lá e eu perco a paciência). E tinha meu nome, gente, meu nome, do jeitinho da minha certidão de nascimento, meu coração não aguenta. E as decepções, descobrir que suas Aes Sedai preferidas eram quase todas Black Ajah. The Gathering Storm me deixou no chão. E agora... agora falta só 40% de A Memory of Light :/ O que eu vou fazer da minha vida agora? ARdT foi o que salvou esse ano de merda... ah é!!! Vamos falar das porcarias do ano.
Primeiro House of the Dragon. Puta que me pariu na Rússia, que bosta foi aquilo? Nem os dragões salvaram e A GENTE TINHA VHAGAR, VERMITHOR, MELEYS E MAIS BEBÊS. Gente, ruim é elogio. Eu fiquei embasbacada com a inventividade dos escritores de transformar uma história foda numa merda daquela e, PIOR, no último episódio jogar um monte de referência pra fã trouxa ficar emocionado. Dificilmente a gente vai ter boas séries de agora em diante porque essas merdas só precisam colocar uma musiquinha ou uma frase chave e os trouxonildos endoidam. HotD foi basicamente: episódio ruim, episódio pior, episódio ruim, um que salva, episódio péssimo, Winter is Coming e os "fãs" AAAAAAAAAAA melhor série ever. Ai, sabe, vocês merecem coisa ruim se vão aceitar qualquer porcaria.
Aí vem Rings of Power. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gente, queria nem comentar. É esse tanto de ruim. Teve um episódio que passei mal chorando, minha pressão subiu, sem zuera, quase fui parar na UPA por causa dessa porcaria. Os outros foram mais piada mesmo. Pegaram personagens, falas, cenas que fizeram sucesso nos filmes do Peter Jackson e jogaram ali no meio de uma historinha zuada e mal feita. Teve um episódio que os orques atacam Eregion e os elfos, OS ELFOS, quando ouvem o alarme saem correndo gritando, caindo, desesperados, ai, sabe, PUTA QUE ME PARIU EM MORDOR. O resto das merdas, graças a Deus, eu já esqueci e, sinceramente, se você não recebe dinheiro da amazon pra elogiar e diz gostar dessa bosta eu te julgo demais. Cada um com seus gostos, mas eu julgo. E essas são as mesmas pessoas que reclamam dos filmes de O Hobbit... AH POR FAVOR NÉ
Chega de falar de porcaria.
Klopp foi embora :/ e tem um careca filho da puta dirigindo meu time. Tamo indo bem, mas dane-se, odeio ele mesmo assim. E agora saiu vídeo de árbitro da Premier League xingando o Klopp. Ansiosa pelas desculpas que a PGMOL vai dar.
No fim, não falei exatamente do que queria, nem como eu queria, mas tenho outras coisas pra fazer hoje, talvez volte amanhã ou depois. Aniversário do blog é mês que vem, mas não faço mais promoção. Eu, trouxa, querendo dar uns prêmios fodas, uns livros maravilhosos, DE GRAÇA, e ninguém participa porque tem implicância comigo. Beleza, se fode aí sem duas edições raras de O Senhor dos Anéis, trouxa do caralho.
E é isso. Por hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário