HELLOOOOOOO!
To sumida, né? É a vida... ligar o computador pra escrever dá tanto trabalho que até desanimo, mas ontem foi aniversário do blog!!!! 14 aninhos do lugar em que posso falar quase tudo. Te amo, blog!
Como disse ano passado não vou mais fazer promoção porque ninguém participa. Eu querendo dar um monte de livro lindo pra vocês e vocês nem aí... tudo bem. Sem livros, sem prêmios, sem nada, só eu e minhas merdas, mas não importa.
Coisas que vou falar hoje: tudo.
Saiu teaser de House of the Dragon e eu to AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH. Vocês acreditam que tem gente na internet falando mal da Vhagar? DA VHAGAR! A MAIS BEBEZA DE TODAS!!! Nenhum respeito. Vou mandar tudo tomar no cu. Se você não ama a Vhagar você tá morto por dentro, é isso, não tem discussão, não quero saber. Inclusive percebi que no fim das contas nem comentei a série aqui, né? E se vocês ouvirem alguém dizer que eu assisti HOTD mais de 20 vezes é tudo mentira (rsrs) e se falarem que eu vou assistir de novo essa semana é calúnia! Gente, a série é perfeita, maravilhosa, a melhor daquele ano, a melhor desse ano, aquele oitavo episódio é uma obra de arte, team Black here OF COURSE.
To relendo Game of Thrones (agora de verdade) e Hunger Games (porque sou dessas).
Que mais? Futebol...
Nossa, tem tanta coisa pra contar. Vocês podem achar que to inventando, mas eu juro que o São Paulo ganhou a Copa do Brasil, o Fluminense ganhou a Libertadores e o Santos foi rebaixado. Sem contar o Flamengo perdendo literalmente tudo e o Botafogo perdeu um título brasileiro imperdível. O Corinthians contratou um estuprador pra técnico e eu cortei relações. "Ain, Mirane, mas é o seu time e não sei o que..." TUDO tem limite. Contratar um abusador é o meu. Palmeiras foi campeão brasileiro e o City ganhou a Champions League. Sem comentários.
E o Liverpool? Coisa mais linda do mundo, perfeito, zero defeitos, líder da Premier League, morreria por eles. Na verdade eu morreria por qualquer coisa... eu viveria (como estou vivendo) por eles. Obrigada, Klopp, eu te amo!
Mês passado fui pra Paraty, na FLIP, com a Mie e o André. Foi lindo, mas eu odeio sair de casa. Falando nisso publiquei 4 textos esse ano. Dois contos, duas crônicas. E SE DEUS QUISER VOU TERMINAR PELO MENOS UM LIVRO.
Conheci um monte de gente nova esse ano e, graças a Deus, o mundo está acabando.
Muita, muita coisa aconteceu esse ano e eu ficaria mais tempo escrevendo se eu não estivesse passando mal.
É isso. Feliz 14 anos de Salão do Fogo!