Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 14 de dezembro de 2014

But you are really just a little fellow in a wide world after all

Eu de novo. Por quê? Porque fui assistir de novo (quinta vez) e lembrei de outras coisas para falar.
Aparentemente o Bombur tem uma fala nesse filme. Eu tentei prestar o máximo de atenção dessa vez e parece que é realmente ele quem fala 'you're alive' pro Bofur. Mas posso estar enganada...
Outra coisa que prestei atenção dessa vez e confirmei, sem sombra de dúvida, é que a Galadriel está com a Luz de Eärendil na mão (além do Nenya) quando vira o trem contra o Sauron.
Percebi vários errinhos, mas esses eu não vou comentar para não estragar a graça de ninguém.
Vale lembrar também como é legal o jeito que o Legolas devolve Orcrist pro Thorin. E como o Bofur é ligado ao Bombur, sempre ao lado dele. Quando chega na montanha é o primeiro nome que grita e o abraço dos dois é lindo. E como eu amo cada um desses anões. Quando eu li (e reli) O Hobbit eu não via nada demais nos anões. Gostava bastante do Balin, mas era só. Com os filmes eu passei a gostar também do Bofur e do Thorin. Mas depois de rever os dois primeiros essa semana e o terceiro depois eu percebi que amo cada um deles um montãozão de monte. Todos eles. Até o Bifur que é meio quieto e doido. O Balin só me fez amá-lo ainda mais. E o trio Dori-Nori-Ori, que antes eu achava meio sem graça, agora já são especiais, como todos os outros.
Como eu vou viver sem esse filme no cinema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário