Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

sábado, 22 de novembro de 2014

Não me tragam de volta, por favor.

No mundo dos sonhos todos os animais brincam. Eles tem consciência de sua insignificância, mas eles não se importam porque uns cuidam dos outros e todos são muito bem cuidados. Mas preste atenção! Esse é o mundo dos sonhos e são animais. A jamanta conversa alegremente com a onça e então chamam a serpente para contar algumas piadas. Os macacos riem a bandeiras despregadas com os castores e os coelhos tentam organizar uma festa à fantasia. Todos começam a cantar. Eles sabem que não precisam se preocupar, tudo ficará bem, sempre fica. Ninguém é ignorado e ninguém fica sozinho. Ninguém pensa na sua insignificância e ninguém chora. Mas esse é o mundo dos sonhos e eu, infelizmente, não sou um animal. Eu sou ninguém. Mas nada está perdido, pois os animais são bondosos e o leão e o urso vieram me buscar para a festa. Mas isso é no mundo dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário