Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 23 de julho de 2014

News

Então... teve Copa. Tanto mimimi e tivemos uma das melhores Copas ever.
Não, o Brasil não ganhou e, além disso, tem que aguentar zuera por ter perdido de 7 da Alemanha. Tem que aguentar e muito porque né... SETE. Enfim, a Alemanha foi campeã, se fosse em outros tempos eu teria ficado mais feliz, mas tá bom... não foi a Argentina. :)
Essa Copa foi estranha, mas nem foi culpa da Copa. Culpa minha as always.
Então, passei só pra contar as novidades... o Fer tá aqui YEAY. Mas depois ele tem que ir embora :(
Depois de amanhã é aniversário... meu e do Blaublau. Vai ter bolo gostoso e teve presente lindo. Tá bom.
Avengers II só ano que vem... CU. Mas esse ano tem O Hobbit - A Batalha dos Cinco Nomes que eu queria dar pra parte final mas não consigo me decidir (fuck you Peter Jackson).
Tenho um milhão de coisas pra ler.
Já terminei aqui... to muito desanimada pra falar qualquer outra coisa anyway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário