Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

You mean behind my back?

Então. Um post de explicação esse aqui. Explicação para mim mesma porque eu ainda preciso me convencer de que foi uma boa ideia.
Desisti de trabalhar na Copa do Mundo como voluntária. Sim, eu amei trabalhar na Copa das Confederações. Conheci pessoas incríveis e outras nem tão incríveis assim (tipo a seleção da Espanha. Antipáticos!). Foi lindo, ótimo, um sonho! Eu pisei no maracanã!!! Eu vi o Brasil deitar na Espanha!!! Só de lembrar já fico feliz... foi tudo maravilhoso, mas eu sei que não conseguiria fazer o que fiz na Copa do Mundo. Sim, eu FARIA PARTE do maior evento de futebol do mundo! Mas eu perderia o maior evento de futebol do mundo. Eu estaria trabalhando... estaria próxima, mas distante e por mais que existam pessoas lindas que se voluntariam porque são boas e tal, eu não. Eu sou uma egoísta filha da mãe e faço única e exclusivamente por causa do futebol e apesar de estar lá no maracanã todo dia o que menos havia na minha vida enquanto trabalhei na Copa das Confederações era futebol e isso é inaceitável.
Não consegui ingresso (meu cu pra FIFA), então eu vou ficar na minha casinha vendo TODOS os jogos, como sempre fiz. A Copa é diferente, não consigo perder os jogos só pra estar lá. Não posso! Quem me conhece sabe... é a Copa. Eu sou uma nova e diferente pessoa na Copa. NADA mais importa. E não mexe comigo ou com o meu país! Se bem que isso vale sempre.
É isso. Não vou. Sinto muito por tudo que vou perder e por todas as pessoas que não irei conhecer, mas não consigo. :(
Falando em Copa do Mundo indico a vocês os posts sobre as Copas que estão neste mesmo blog, são muito bons! Fui eu que fiz. :) Só digitar o país sede e o ano e voilá.


Minha homenagem ao Ibra, que também não vai pra Copa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário