Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CVF*

Rua Blá blá blá, nº 000
00000-000. Blá blá. SP
(00) 0000-0000. (00) 0000-0000
miraneblack@yahoo.com.br
28 anos. Brasileira. Solteira
                                                                                                                       

Cargo pretendido: Torcedora de futebol

Síntese de qualificações

Capacidade de assistir mais de 7 jogos de futebol por dia.
Xingo todos os árbitros o tempo todo não importando o que o filho da puta tá fazendo.
Odeio quando o meu time é favorecido do mesmo modo que odeio quando é prejudicado.
Não gosto do Neymar.
Acho que a atual Seleção Brasileira é uma bosta, embora ame o que a camisa amarela represente.
Não paro de falar um segundo durante um jogo de futebol.
Não muito disposta a assistir jogos com outras pessoas, principalmente pessoas idiotas.
Adoro ir a estádios, mas não moro na cidade dos times que torço, infelizmente.
Torço para o Corinthians, no Brasil, e para o Liverpool, na Inglaterra, com a vida.
Já assisti três jogos do Corinthians no estádio, sendo um deles um clássico contra o São Paulo.
Já assisti três jogos do Liverpool no Anfield, sendo um deles um clássico contra o Arsenal.
Sou sócia de ambos os clubes.
Tenho autógrafo de metade do time do Liverpool.
Chorei por 2 dias para minha tia me deixar ir para São Paulo assistir a final do brasileiro contra o Atlético Mineiro, em 1999. Ela não deixou.
Chorei desesperadamente por dois dias, inclusive no trabalho, quando o Corinthians foi eliminado pelo Palmeiras de duas Libertadores.
Tentei desesperadamente comprar ingresso para a final da Libertadores que o Corinthians venceu.
Tenho mais de 15 camisas de ambos os times.
Tenho vários acessórios como chaveiros, meias, short, baralho, jogos, quebra-cabeças, caneca, bolsa, flâmulas, bucha, escova de dente, etc dos times.
Mesmo odiando o Palmeiras com a vida torci para eles no Mundial de 1999 porque odeio o Machester United.
Odeio o Manchester United mais do que tudo várias vezes.
Já assisti um jogo de Champions League no estádio (Benfica x Manchester United).
Já assisti um jogo de Europa League no estádio (Porto x Manchester City).
Tentando desesperadamente ir para o Japão ver o Mundial de Clubes.
Tentando desesperadamente voltar pra Liverpool.
Querendo desesperadamente fazer um tour pelos estádios do mundo.
Lembrei Wayne Rooney durante a partida contra o Benfica de que o Liverpool ganhou a Champions League cinco vezes.
Fiz com que Wayne Rooney olhasse com olhar de ódio para mim.
Na Copa de 1994 era atração da cidade por saber a escalação da Seleção Brasileira com apenas nove anos de idade e sendo mulher.
Na Copa de 1998 sabia os times completos das 32 seleções.
Na Copa das Confederações de 1997 quis raspar a cabeça como os jogadores, mas só consegui diminuir o cabelo em uns 40 centímetros deixando-o no ombro.
Tenho 12 temporadas da Premier League no computador.
Tenho as 7 finais de Champions League do Liverpool no computador.
Tenho uma média de 50 jogos de futebol no computador excluindo os citados anteriormente.

Formação acadêmica

Mestre em Teoria da Literatura e doutoranda na mesma área.

Idiomas

Inglês - Intermediário
Português - Intermediário
Espanhol - Intermediário
Futebolístico - Fluente
Xingamentos - Super fluente

Vivência internacional

Portugal - Viagem cultural e futebolística
Inglaterra - Viagem cultural e futebolística

Experiência profissional

Jogou futebol no time feminino de São João de Iracema e foi treinada por um jogador que foi companheiro do Roberto Carlos quando jogava no União São João de Araras.
Se recusou a jogar numa escolinha do São Paulo em Birigui.

Formação Complementar

Cursos de teledramaturgia, atuação e outras coisas na área.
Diretora de peças de teatro.
Graduação em Letras pela UNESP.
Mestrado em Teoria da Literatura.
Curso de extensão em Latim.

* Esse currículo não é completo e muitas loucuras futebolísticas foram omitidas.
P.S. Neste momento estou usando um uniforme completo do Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário