Informações não pedidas e tão pouco necessárias

Minha foto
I hate everything, except some things

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Continuação?

Sem dormir e estressada. O que vira? Milhões de posts. Ou só dois, em milhões de palavras.
Se você não leu o que escrevi no Era uma vez uma bola, deveria, pois isso aqui é praticamente uma continuação. Na verdade o problema como um todo é a minha vida (vida?) e o que escrevi lá é só parte do problema. Qual é o problema? Não sei. Se soubesse talvez conseguisse resolver.
Um dos problemas deve ser que o mundo é muito injusto. Alguns devem estar pensando "Quem você pensa que é pra falar em injustiça?" Bem, sou um ser que vive no mundo e por isso está em contato com as injustiças e outra, já discuti essa questão aqui.
Óbvio que eu posso pensar de outras pessoas que elas não tem do que reclamar e óbvio eu estaria errada, pois eu não tenho como saber. O mesmo vale pra vocês. Ninguém sabe da minha vida, então me deixem reclamar à vontade. Alguém pode me ajudar? Não. Então também não vem me atormentar.
Bem, é muito ruim ficar pensando na merda da vida e ficar lamentando tudo aqui ou em qualquer lugar, então vou voltar pra minha melhor opção e ser (parcialmente) feliz.
"Pain is temporary. Victory is forever."

Nenhum comentário:

Postar um comentário